10 itens importantes para o sucesso da sua loja online.

1) Loja Online adaptada para portáteis e certificação SSL

Mais de 80% dos acessos as lojas online são feitos de telemóveis. Ter uma loja online adaptada a esta plataforma é imprescindível para os negócios. Site com maior velocidade, com MENU  intuitivo que facilite a navegação do cliente.

2) Chat online

Atendimento ao cliente no ato da compra aumenta a fiabilidade da marca e acrescem até 30% no faturamento total.

3) Vídeos dos produtos em destaque

Os vídeos são mais atractivos que as imagens pois mostram os pormenores dos artigos, dimensões reais e  funcionalidades dos produtos.

4) Botões de engajamento

Os botões de partilha aumentam a visibilidade dos produtos da loja.

5) Integração com redes sociais

Enquanto o site é a imagem corporativa da sua loja, as redes sociais proporcionam maior proximidade com o cliente. Unir as duas ferramentas é a combinação perfeita para comunicar-se de forma efectiva.

6) Backoffice completo com gestão de stocks

Boa organização e administração. Dê preferência a backoffice simplificados, de fácil preenchimento que ofereçam planilhas  para controlo financeiro.

7) Relatórios de vendas

Saiba quais os produtos mais vendidos, a quantidade, o perfil de cliente, as regiões geográficas mais favoráveis para a venda dos seus produtos.
Relatórios de vendas são importantes no momento de negociar com fornecedores, fixar preços e desenvolver campanhas promocionais.

8) Formas de pagamento

Ofereça ao seu cliente mais de uma forma de pagamento. Ele merece!

9) Gerador de Leads

Impulsione o maior número de contactos possíveis.

10) Integração de Leads e Vendas

Automatize os processos de marketing e vendas.

Seja um facilitador: Clientes gostam de ser contactados por vendedores bem dispostos e capacitados à ajudar.

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