Hoje vamos falar sobre LEADS, este termo tem sido muito usado no marketing, mas poucos conhecem ou nunca arquitectaram nenhuma campanha para mensurar resultados.

Gerar LEADS significa captar potenciais clientes para um negócio.

Podemos desenvolver caixas ou páginas de captura, formulários popups que ofereçam uma recompensa ao cliente em troca de dados de contacto.

Mas instalar um software de relatórios nas páginas de captura pode definir o caminho que o cliente fez até chegar ao preenchimento dos dados. Este pormenor é de extrema valia para gerenciar retorno sobre o investimento e budget de cada canal de comunicação com o cliente.

Muitas campanhas de geração de LEAD não alcançam êxito devido à falta da análise destas informações. Marketing de conteúdo, inbound marketing de qualidade e a padronização da comunicação das multi-plataformas geram LEADS de maior conversão.

Os propósitos da geração de LEADS são: venda de produtos ou serviços, criação de mailling de futuros clientes para um funil de vendas, base de assinantes de newsletter entre outros.

Se você é empreendedor e não sabe como usar esta estratégia de marketing consulte sempre uma agência que saiba executa-la com maestria.

Campanha para Geração de LEADS
#nosfazemos

Anderson Raduan
CEO Viva Digital

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Viva Digital

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