A chave para uma campanha de Marketing bem-sucedida

Analyze your QR Codes

Os códigos QR são mensuráveis ​​- coloque diferentes códigos QR dinâmicos nos seus materiais impressos e faça com que as suas campanhas de marketing sejam mensuráveis. Assim, pode decidir qual o anúncio, e em que jornal teve um desempenho melhor. Fique a saber, não apenas quantas vezes, mas também quando e onde os seus códigos QR foram digitalizados.

O que é um código QR?

Um código QR é um código de barras bidimensional feito a partir de uma forma de pixeis pretos e brancos, que permite a codificação de até várias centenas de carateres. O conteúdo armazenado no código pode então ser descodificado e exibido utilizando um Smartphone ou Tablet. ‘QR’ significa ‘Quick Response’ (Resposta rápida) e refere-se à digitalização excepcionalmente rápida.

 

Como são utilizados os códigos QR?

Devido à enorme popularidade dos Smartphones, os códigos QR são agora utilizados principalmente para fins de Marketing móvel. Os meios de comunicação impressos, como folhetos, cartazes, catálogos ou cartões de visita podem ser adicionados ao conteúdo digital, como páginas web, vídeos, PDFs, galerias de imagens ou dados de contacto. A variedade de diferentes aplicações são praticamente ilimitadas.

 

Como é que os códigos QR são digitalizados?

Para a digitalização, é necessário um telemóvel com um digitalizador de código QR (QR Code Scanner) instalado. Estas informações estão disponíveis nas respetivas lojas de aplicativos em diferentes versões disponíveis para download gratuito. Se alguém quiser digitalizar um código, esta pessoa abre a aplicação e mantém a janela da câmera por cima do código QR. A digitalização processa-se em segundos. Utilize a média de classificação que os clientes fazem na App Store como índice de um aplicativo de alta qualidade.

QR CODE
Nós fazemos!
#nosfazemos

Author

Viva Digital

Leave a Comment